sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo Gerador e Ativador de Codigos HABBO !

Agora sim todos podem ter moedas de graça no habbo !


é simples não precisa de senha nem de login é só fazer deacordo com o tutorial que vem no Download
 Eu estava pesquisando sobre esses geradores e percebi que nenhum funcionava fui hackeado umas 30 vezes , mas agora descobrir o metodo mais facil de conseguir moedas 

Eu peguei um gerador de moedas qualquer na internet e criei um ativador ! isso mesmo o ativador de habbo moedas !


 Vou deixar o link para que vocês façam o Download:


Clique aqui para fazer o Download do Gerador

o Tutorial já vem junto é só baixar e fazer tudo oque diz no tutorial ...

Para que o Gerador e o Ativador funcionem é preciso que desativem o AntiVirus 
porque desativar o antvirus ?


1º Porque a Sulake não permite que seja usado por outra pessoa e faz com que o ativador seja reconhecido como virus


2º Porque é um aquivo baixado da internet e o antivirus não permite que muitos arquivos baixados da internet sejan usados no computador 


Bom é isso bom divertimento 


Qualquer problema é só deixar um comentário que eu concerto se houver algo de errado :D

2 comentários:

  1. vou ver se funfa eu to confiando nesse site pelomenos e o unico site que eu vejo falar bem dele! espero que vai

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vou abrir o ativador habbo, aparece uma mensagem dizendo que esta corrompido, o que eu faço?

    ResponderExcluir