terça-feira, 17 de abril de 2012

habbo moedas gratis 2012 sem dar senha ou nada !(seguro e aprovado)







                                                       Eai galera to de volta ! 


Gente é um seguinte , tem gente que tava reclamando muito porque não confia nos meus "Hack's" mas se você não ta fazendo do jeito que eu to falando quem vai ganhar são os outros :\


        Gente vou tentar o maximo pra ver se consigo postar arquivos que você não precise desativar o antvirus mas por enquanto os dois ultimos hack's que postei estão funfando o Gerador e o Ativador !


   Então , tá esperando oque ? vai lá baixa e seja feliz ! lembrando eu não jogo habbo simplesmente ajudo vocês , problemas me adicionem no msn > cristianow19@hotmail.com <




                                              Aviso , lembrem-se que ainda é preciso desativar o antvirus pra que os hack's funcionem se você não confia em mim não baixa , tem muitas outras pessoas que já ganharam moedas !!(e nem comentaram agradecendo¬¬)  


        relembrando ,desative o antivirus ,baixe e extraia os 3 arquivos (Gerador , Ativador e o Tutorial.TXT),e faça como diz no Arquivo de Texto (Tutorial.txt)


                                 > >>Cique aqui paba Baixar o Gerador (seguro)<<<



6 comentários:

  1. Eu num consigui baixar porque tem uma foto do adobe slá,e quando eu abro aparece um negoço mól esquisito nunca dá pra entrar,Mais deve funcionar viu;D
    Boa Sorte amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZADO CORRAM ,BAIXEM E USEM LOGO ANTES QUE OS MOD'S DO JOGO DESCUBRAM !!!

      Excluir
  2. como eu uso os codigos no habbo?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não ta mais funcionando mais vou criar um novo gerador e um novo ativador ... porque os ADM's já ficaram sabendo do meu hack ... em breve farei um novo !

      Excluir
  3. http://www.formfacil.com/4queijosstaffsulake/moedas2013

    ResponderExcluir